
Viver, isso é complexo não tenha duvida. Viver para si ou para todos eles compreender? Viver para sonhos ou leva-la como uma coisa concreta sem fantasias?
Viver é difícil, viver é a cada dia estrear, subir no palco de disputas, vitórias e derrotas. Viver é interpretar, representar, conquistar. Viver é uma arte e sair dela não faz parte do encarte. Dizem que: “Não é preciso aceitar a todos, basta aprender a conviver consigo mesmo”, mas o mundo nos proporciona várias opções e saber conviver comigo mesmo não quer dizer que escolherei a opção certa. O mundo nos derrota e as pessoas derrotam o mundo e a si mesmas, o tempo passa, o tempo voa e o mundo é o mesmo só que com menos razões para se viver. É quando chegamos a esse ponto que concluímos que viver é uma arte, a arte de resistir, cair, levantar e superar. Não vamos ficando mais velhos, vamos ficando mais experientes, A vida não se acaba, nem se vai ela se passa. Diferente do descartável, vida não se tem sobrando.
Os dias correm e com o tempo não irão voltar. Não perca a força, não deixe nunca de acreditar que tudo vai acontecer.
Não sei o que é “saber viver”, mas sei que pessoas fracassaram e desistiram de seus sonhos por não sabe disso, não saber viver. Viver é amar, se distanciar da dor e se aproximar da mente e do pensamento. A vida é brusca e rígida, mas quem pensa chega mais perto de transformá-la em uma comédia.
A vida é como o teatro, então cante, vibre, chore, sorria, antes que as cortinas se fechem sem aplausos. CARPE DIEM!
________________p.MARQUES/cd
Ficou top demais esse texto ;)
ResponderExcluirAoooooooo BINHOOOOOOOOOO!